sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Amigos

Nossa, eu tava pensando, amizade é uma coisa, que devemos cultivar, e sempre agradecer a Deus por ter dado aquela pessoa para ser, digamos um anjo.
 Mas para ter uma boa amizade, é preciso saber o que a outra pessoa, se mete, ou com quem anda, se fuma, bebe etc.. As vezes você pode pensar que aquela pessoa é sua amiga ideal, mais você já pensou, ou botou em perspectiva o que aquela amiga anda fazendo por trás de você. Se sua amiga é daquelas que só está com você nos momentos de alegria, e quando você mais precisa dela ela não está la para te ajudar, ou vive falando mal de você pelas costas, tá na hora de vigiar em porque ela não pode ser sua verdadeira amiga. Um dia uma menina me disse: "Pelo menos eu tenho muitos amigos, não sou igual a você que não tem nenhum", com essa frase eu pensei: para quê ter muitos amigos, se eles não são verdadeiros, tenho poucos amigos, porque sei escolher os amigos verdadeiros e também sei me afastar dos falsos amigos que não vão me levar a lugar algum. Dou graças a Deus por ter amigos sinceros e que estão comigo para o que der e vier.
Então fica Dica::: saiba escolher os seus verdadeiros amigos, se afaste dos que não vão te levar a nada, e não importa se tem poucos amigos, porque são esses poucos amigos, que vão estar com você nos momentos mais difíceis.
Uma amizade é aquela que está com você independente de tudo, e não te julga por cor ou doença.
Não importa de onde veio ou o que é!!
e se é homem ou mulher, são só amigos...

3 comentários:

  1. sim amizade acho que nunca coseguiria viver sem minhas amigas e amigos sao mt imortantes pra mim :D
    Blog: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com/
    Obrigada pela visita sempre retribuo

    ResponderExcluir
  2. não a de que, muito obrigado, por nos visitar, amei seu blogger

    ResponderExcluir