terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 *--*

Nossa, como esse ano passou rápido, e acho que para mim foi o melhor ano da minha vida. E o de vocês?
    Mas como eu tenho um pouco de certeza que 2014 vai ser melhor, vou fazer um top list das coisas que quero realizar em 2014.
  1. Emagrecer
2. Arrumar um namorado:
3. viajar para fora do país:
4.fazer uma tatto:
5.fazer meu curso de inglês
6.tirar muitas fotos:
 
7. conhecer os minos do One Direction:
8. realizar meu sonho de cantora:
Por enquanto é só, um FELIZ ANO NOVO, para os meus súditos!!!!!
 
 

2 comentários:

  1. Huum temos algo em comum: EMAGRECER e 1D ♥
    Te indiquei para uma tag se quiser responder passa lá:http://serabell.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. verdade kkkkkkkkkk aaaaaaah ela é directioner

    ResponderExcluir