sábado, 30 de novembro de 2013

Papo De Gente Grande...

Agora a coisa ficou séria, gente vou falar de uma doença que atinge 4 em cada 10 meninas, a papo agora é sobre bulimia.
  Fofa eu sei que ter um corpinho bonito é bom, é maravilhoso, mas quê que adianta ter corpo bonito e ser doente.
Bulimia é um problema sério, que atinge mais meninas do que meninos, essa doença é causada quando a menina é obcecada por um corpo bonito e faz de tudo para ficar magra por exemplo: induzir o vomito. Isso é terrível porque até eu já fiz isso, essa atitude pode causar problemas sérios como perder cálcio, os dentes podem cair, desmaios... o tratamento é grande, mas a cura é recompensadora, então linda antes de fazer isso pensa bem, que você pode acabar com sua vida. Nada melhor do que uma caminhada e se alimentar bem. Fica Dica !!!

5 comentários:

  1. Realmente Bulimia é um caso sério e muita gente acha que por este caminho poderá chegar no corpo tão sonhado e muitas das vezes isso pode vir a se tornar uma fatalidade !
    Adorei seu blog estou seguindo e te aguardo no meu :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade. obrigada linda, ja vou seguir

      Excluir
    2. Por nada , eu que agradeço a sua visita por lá , viu ?
      Beijoo :*

      Excluir
  2. Meu caso não é esse rs, eu sou é muito magra e queria engordar. Mas entendo o drama que é não ter o corpo nada perfeito. E o pior é quando você vai comprar roupa e não acha! :/
    Adorei o texto!
    http://amandopeloavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc me deu me deu uma grande ideia, acho que vou falar sobre um assunto, sobre como conseguir engordar ou coisa parecida, já segui seu blogger. segui o meu e obrigada *--*

      Excluir